27 fevereiro, 2008

Tudo pra dar certo (?)


Tinha tudo pra dar certo. Tinha o papo, aquele que era diária, ou até se pode dizer que segundário (se essa expressaão existir). Tinha tudo pra dar certo. Tinha a química, aquela que com pouco tempo a gente descobriu que se tornaria maior com o passar do tempo (e descobrimos bem, diga-se de passagem). Tinha tudo pra dar certo. Tinha os telefonemas diários "Oi, o que você tá fazendo? Nada? Nem eu!" Ou, melhores do que esses, eram aqueles das três da madrugada "Por favor, imita de novo o som do cavalo? Vaaaaaai, só mais uma vez, juro que é a última!" (esses sim estão marcados). Tinha tudo pra dar certo. Tinha os passeios de finais de semana, aqueles que a gente sentava no banco e você ficava me enxendo o saco pedindo pra ir embora, porque aquele lugar "estava insuportável" (hoje eu sei que o que você queria e gostava mesmo era da volta, porque sabia que a gente voltaria a pé e você ficaria me prendendo na pontinha do rio, me torturando pra depois me beijar). Tinha tudo pra dar certo. Tinha a amizade, aquele construída ao longo do tempo e que por mais que não acreditem, possa existir entre um homem e uma mulher. Tinha tudo pra dar certo. Tinha as risadas, ou as risadas forçadas, que eu dava das suas piadinhas sem graça, só pra te ver feliz. Tinha tudo pra dar certo. Tinha a atração física, não podendo negar que sempre fui apaixonadadinha mesmo era pelo seu cabelo todo espetadinho e você (apesar de não confessar), sempre gostou mesmo é do meu nariz e eu sei que gosta até hoje (aliás, por favor, se puder não o aperte mais, é uma facada no coração). Tinha tudo pra dar certo, tinha tudo pra dar certo. Tinha até o amor, e esse sim, sempre foi uma certeza pra mim e sempre vai ser uma interrogação pra você.


03 fevereiro, 2008

BOSTA PRESA!


É algo parecido com a sensação de intestino preso. Me desculpem a comparação, mas é. Você sabe que "ele" tá lá, precisa atirá-lo na privada e não consegue. Faz a maior força do mundo, passa mal e até tem arrepios, e nada. Sem contar que passa o dia todo com aquela dor de barriga fdp (essa dor pode se comparar com a ansiedade que você passa no dia sabendo que vai vê-lo, por exemplo). Aí depois que você realmente CAGA, sente um alivio danado e até medo porque SABE QUE NÃO É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI PASSAR POR ISSO. É um intestino preso, lembram-se disso? Pois é, o episódio se repitirá por mais vezes. E o pior disso disso é que quem convive com intestino preso, sabe muito bem que chega uma hora que você se acostuma com a situação, com os dias de "ansiedade", com as dores e com o tal alívio. BOSTA PRESA NÃO FAZ BEM PRA NINGUÉM. E eu?? Rá, me acostumei com isso.

02 fevereiro, 2008

...e beba com moderação


Brasileiro é brasileiro. E eu quem diga. A gente espera os 365 dias.. e não é para o nosso aniversário, para o dia da formatura, para o dia de uma grende comemoração, para ver uns parentes distantes e nem nada parecido. Carnaval, é ele. É por ele que a gente espera. CINCO NOITES, CINCO DIAS. Alegria contagiante. O país para.. e a gente se diverte! Seja no de rua, nos bailes de clubes, ou até vendo os desfiles da Globo. Nossos olhos brilham junto com as fantasias das escolas de samba, e até choramos de emoção. No fundo, a festa, que muitas vezes é rotulada de vulgar, de dias de biscateiação, de noites de bebedeiras e de festa onde o cú não tem dono, é na verdade nada mais do que a união do sentimento de todos brasileiros. Espírito brasileiro? E seja ele qual for..

Nada melhor do que dançar até se acabar, descalço, gritar, cantar e cair na folia, LITERALMENTE. Ninguém samba como as brasileiras, diga-se de passagem. E nenhum povo tem a alegria contagiante do Brasil. Festa dos brasileiros? Festa tradição para os gringos. Um sonho, e fica marcado pro ano todo. (Até os 365 dias passar e chegar o próximo).

Sonhem bastante, guardem na lembrança.

E na quarta-feira de cinzas nada de carne e dia de ressaca. Bom aproveito!

(Beba com moderação)