27 fevereiro, 2008

Tudo pra dar certo (?)


Tinha tudo pra dar certo. Tinha o papo, aquele que era diária, ou até se pode dizer que segundário (se essa expressaão existir). Tinha tudo pra dar certo. Tinha a química, aquela que com pouco tempo a gente descobriu que se tornaria maior com o passar do tempo (e descobrimos bem, diga-se de passagem). Tinha tudo pra dar certo. Tinha os telefonemas diários "Oi, o que você tá fazendo? Nada? Nem eu!" Ou, melhores do que esses, eram aqueles das três da madrugada "Por favor, imita de novo o som do cavalo? Vaaaaaai, só mais uma vez, juro que é a última!" (esses sim estão marcados). Tinha tudo pra dar certo. Tinha os passeios de finais de semana, aqueles que a gente sentava no banco e você ficava me enxendo o saco pedindo pra ir embora, porque aquele lugar "estava insuportável" (hoje eu sei que o que você queria e gostava mesmo era da volta, porque sabia que a gente voltaria a pé e você ficaria me prendendo na pontinha do rio, me torturando pra depois me beijar). Tinha tudo pra dar certo. Tinha a amizade, aquele construída ao longo do tempo e que por mais que não acreditem, possa existir entre um homem e uma mulher. Tinha tudo pra dar certo. Tinha as risadas, ou as risadas forçadas, que eu dava das suas piadinhas sem graça, só pra te ver feliz. Tinha tudo pra dar certo. Tinha a atração física, não podendo negar que sempre fui apaixonadadinha mesmo era pelo seu cabelo todo espetadinho e você (apesar de não confessar), sempre gostou mesmo é do meu nariz e eu sei que gosta até hoje (aliás, por favor, se puder não o aperte mais, é uma facada no coração). Tinha tudo pra dar certo, tinha tudo pra dar certo. Tinha até o amor, e esse sim, sempre foi uma certeza pra mim e sempre vai ser uma interrogação pra você.


Nenhum comentário: