04 dezembro, 2007

Dele, para mim


"Ela entra no meu carro e ja sorrindo, anunciando que eu já estou vencido. Ela troca minha radio favorita, pra ouvir tudo aquilo que me irrita, onde vamos? Eu também não sei, eu e ela fugitivos de nós dois, fuzilados pelo mundo preocupado, desprendemos aos sonhos do passado. (..) se eu ligar e dizer o que ela espera .. ninguém escolhe o que quer sentir! A distancia é nosso maior rival, ela se vinga até do que não fiz .. que só se apaga quando ela está aqui! (..) nós competimos pra ver quem não desisti, admitir que não deu provas de amor! ela não liga pra nada nem ninguem, e eu me importo demais com todo mundo (..) era só eu e ela, ela e eu, meu Deus alguém me diz aonde foi que a gente se perdeu? Eu, não vejo mais comedia sem você, eu queria achar uma saída pra te ver, eu tenho saudades das minhas brigas com você, eu fui procurar um bom motivo pra viver. Eu e ela um eterno amor e odio, acostumados sem limites pra se ver, o que temos em comum ninguém entende!"

Nenhum comentário: