01 dezembro, 2007

Mãe

Ás vezes, quando eu paro pra pensar, chego a conclusão que sem você eu seria portadora de alguma deficiência física. São nos seus ombros que eu choro, são nos seus olhos que eu me vejo, é no seu colo que eu me aconchego, é com sua força que eu sigo em frente.



Também é no seu jeito que eu me inspiro, a sua personalidade que eu tento imitar. É no seu abraço que encontro conforto, são nas suas palavras que enxergo a realidade de uma melhor forma, são os seus passos que eu sigo pra sempre achar e ir em busca do melhor caminho.



São suas mãos que me dão o melhor carinho e são elas também que me guiam quando estou perdida. É do teu amor que tiro o meu amor e que passo adiante.. É do teu coração que o meu busca forças pra bater. Carrego seu coração comigo e você carrega o meu com você!



São seus pés que deixam marcas no chão para que eu possa ir atrás, suas pernas que me fazem caminhar e nunca desistir. É com sua garra que eu luto por meus objetivos, são com seus sonhos que eu tenho os meus e é com seu desejo de realizá-los que eu busco realizar os meus também.



Sem você o mundo seria escuro, a vida não faria sentido, os doces seriam amargos, e os dias todos frios e nublados. Meu espelho, minha vida, minha razão, minha rainha. MINHA MÃE!

Nenhum comentário: