03 junho, 2008

Últimas palavras


Eu vou escrever aqui, porque daí eu resumo e fica mais fácil (na verdade eu vou postar aqui pra guardar também!)

Eu nem sei se eu deveria tá escrevendo e tudo mais e sei que não é o momento certo, ou talvez, esse seja MEIO TARDE. A verdade é que eu não podia falar tudo isso ANTES, sendo que eu mesma não sabia que isso um dia ia acontecer e que um dia o sentimento que podia estar escondido em mim viesse à tona. De uma única coisa você pode ter certeza: eu sabia que eu podia quebrar a cara e que me arrependeria de tudo o que passou. Mas passou, e você, mais do que eu, sabe o quanto tudo aquilo era ridículo. Eu posso me arrepender, mas não posso desfazer tudo e voltar no tempo.. tanto porque eu não sabia o quão importante você era pra mim. São 6 anos (SEIS ANOS!!) e muita coisa aconteceu, e são coisas que hoje eu vou lembrando e juntando todas as peças e percebendo o tão burra que eu fui de não enxergar algo que tava CLARO, e que eu fazia questão de não perceber, por tolisse, por CRIANCISSE e até por CÚ DOCISSE (que tanto você dizia que eu fazia, e era verdade!). Eu sei que parecia hipocrisia minha ter chegado DO NADA, achando que estava tudo bem e falado que eu estava disposta a qualquer coisa que se referisse a gente. Também pode parecer muito egoismo o fato de eu achar que as pessoas são minhas e que o sentimento que você tinha por mim ERA MEU e que nunca ia acabar.. MAS NÃO FOI NADA DISSO QUE ACONTECEU. Eu sabia de tudo o que eu ia enfrentar, sabia que eu era a maior culpada e sabia que as pessoas não gostam das outras pra sempre, ainda mais depois de tudo que a gente passou! Mas você me conhecendo, sabe que eu posso ser cabeça dura, ser muito criança as vezes, ter ocilações MESMO, e quando coloco algo na cabeça não tiro. Só que, apesar de ser difícil de você acreditar, eu NÃO ESTOU TE ENQUADRANDO em nenhuma ocilação minha, em nenhuma FASE, e nada parecido. Eu to tentando é que você volte a fazer parte da minha vida, e TUDO QUE NELA SE ENQUADRA. (seja lá o qto exagerada que essa frase possa ter sido hahahaha)! E tem sido isso que você não tá entendendo..
Eu entendo também o que pode estar se passando com você, o qto é difícil acreditar em tudo que eu to falando e NÃO TER MEDO de quebrar a cara de novo comigo, ainda mais depois de ter conhecido pessoas maravilhosas que te completam bem mais do que eu completei, ou do que eu quis completar.. por própria escolha. E pedir pra fazer isso hoje eu sei que pode ser BEM TARDE. Mas o que eu acredito é que uma coisa assim, de tanto tempo, tanta experiência não se acaba MESMO DE UMA HORA PRA OUTRA (e eu sou prova disso qdo TENTEI tirar você da minha vida, achando que não fazia a menor importância) ainda mais GOSTANDO TANTO, da maneira que você dizia gostar.
Eu não to pedindo um sentimento forçado, que você volte a gostar de mim como antes, nem que apague tudo o que passou. O que eu quero mesmo é que você não se engane como eu, não finja que as coisas não acontecem igual eu fiz e ao MENOS BRINQUE COM AS PESSOAS. Mesmo eu não tendo moral nenhuma pra pedir isso, eu te conheço suficientemente bem pra saber que você não faria uma coisas dessas. Mas não é bem isso que vem acontecendo, né? Quando eu falo pra você tentar não inverter o jogo, eu não falo brincando, porque eu sei o qto isso deve ser bom pra você (e seria bom pra qualquer um, é normal..).
Só pra acabar (porque eu já disse muito né, eu tenho mania de falar e escrever, você sabe..) eu só queria dizer que seja lá o que aconteça você sempre foi e vai ser importante pra mim, que sempre vai ficar marcado, que eu gosto e muito de você.. e queria mesmo que nada tivesse sido como foi!
Foi a melhor maneira que eu encontrei pra poder falar UM POUCO de tudo que eu to passando e pra também pedir desculpas. Só queria que você não alimentasse algo em mim que você sabe QUE NÃO EXISTE MAIS EM VOCÊ, muito menos que faça de mim um brinquedinho seu, pra que as coisas possam ser boas entre a gente depois de tudo.
Eu não vou mandar você sumir pra que eu possa esquecer de tudo isso não viu? hahahaha, eu amadureci bastante com tudo isso e aprendi muito também, e não cometeria os mesmos erros, acredite!
Agora chega né? Imagine o quanto foi duro pra eu escrever tudo isso, mas eu consegui! (E to tentando sim, deixar de pensar no meu próprio umbigo e ser mais carinhosa com as pessoas que me querem bem, e isso eu aprendi com você!)

Não precisa responder, mas também não é pra aceitar né?
Guarda nos seus documentos depois de ler, TINHA tanta coisa minha lá! (tá, aqui tem milhões sua também.. perdi a conta de quantas fotos de carro tenho nos meus documentos!)




*eu postei inteirinho pra não perder nenhum pedaço, obrigada por me passar.
(Duvidou, né? Está aí!)

Nenhum comentário: