03 junho, 2008

Encontro

- Demorei muito?
- Ah, nem tanto..
- É que está chovendo como nunca lá fora.
- Desde sábado.
- Uma tempestade.
- E ELE?
- Mandou um bilhete.
- SÓ?
- SÓ.
- Bom.
- Mas disse que sente saudades..
- Todos sentimos.
- VOCÊ SEMPRE PARECE NÃO SENTIR.
- É meu jeito, só isso.
- É, jeito esquisito, isso sim!
- Tá, pode ser.
- Gosta, Isa?
- Bonitinho até..
- Comprei no caminho. (TCHHHHHHIM)
- Hm.. viu, é melhor você beber algma coisa.
- Depois.. eu achei a cor tão diferente!
- Agrrrr, cor é cor! Vermelho é vermelho, azul é azul!
- Mas essa É DIFERENTE! (TCHHHHHHIM)
- Não disse? Você vai ficar resfriado Felipe!
- Vou nada, eu tô é feliz!
- Haha, e o que isso tem a ver com o resfriado?
- GENTE FELIZ NÃO ADOECE, SABIA?!
- Quanta bobagem.
- Você já arrumou tudo, podemos ir logo?
- Já. Por que você se atrasou?
- DROGA! VOCÊ É NERVOSA MENINA, já disse que não foi culpa minha!
- Tá, mas eu não disse isso, só tô perguntando o porquê. É difícil responder?
- PRONTO, ME CHATEANDO DESSE JEITO EU FICO RESFRIADO!
- Desculpe, vá!
- É pra você isso, toma.
- Obrigada.
- Grossa. As horas tão passando tão depressa, não é?
- Depende do lugar onde estamos, aqui nesse inferno não passa depressa coisa nenhuma.
- Nossa, como você é estranha. Eu só quis dizer que...
- Lembrou de trazer o que eu pedi?
- Como sempre, eu não tenho vez de falar!
- Lembrou ou não?
- Lembrei claro, senão você me mataria.
- Ótimo, me dê então.
- Tá certo?
- Tá né, pelo menos isso.
- Não pára de chover!!
- E O BILHETE, HEIN??
- Que bilhete?
- NÃO ENROLA, O BILHETE QUE O DÚ MANDOU.
- Puxa é mesmo, toma.

(...)
- Pare de chorar, Isa. Você já sabia que não estaria escrito coisa boa.
- Você tem um cigarro?
- Você disse que ia parar de fumar, menina.
- Tentei tudo bem. ME DÊ LOGO UM!
- Agggggggr.. tem café por aqui?
- Você sabe que tem, pega lá. E me trás uma xícara. Tá com frio?
- Um pouco.. acho que preciso de umas roupas secas.
- Melhor!
- Eu volto depois.
- Eu sei.
- Sabe? Desculpa pelo atraso.
- Sei, lógico. Não foi culpa sua o atraso Fê, não se preocupe.
- Eu sei também.

Nenhum comentário: