04 junho, 2008

Não abro mão


Estralar os dedos. Café bem quente a qualquer hora do dia. Banho fervendo nesses dias frios que estão fazendo. Tomar sol na praia vendo um pai e um filho brincando de bola. Tomar sol na laje de casa com as melhores amigas e uma mangueira. Uma tarde de "lifting" com amigas, com direito a mão-pé-bigode/sobrancelha-massagem-hidratação-esfoliação e pegar balada à noite. Uma noite de éco com elas. Um programa de gordinha tensa em sábado (À NOITE, ESSE DETALHE CONTA MUITO) depressivo (brigadeiro, pipoca, coca, "De Repente é Amor"). Almoço familiar após as missas das 11h no domingo. Meu roupão preto, livro, chá, incenso e cama. Comprar uma peça de roupa que queria há tempos. Escovar os dentes e passar a língua depois. Água gelada de madrugada. Caipiroska (uma atrás da outra). Foundi (queijo/chocolate) com vinho e alguém pra acompanhar. Dormir ouvindo música. Acordar aos sábados sozinha em casa e assstir o DVD do JJ tomando café. Dançar. Aula de literatura (e a professora, junto). Enrolar e dar nó no cabelo. Ver uma pessoa muito importante/distante e o coração acelerar. Ver uma pessoa especial te olhando sem que ela te veja olhando. Assistir FRIENDS com minha irmã. Mesa de madeira dos Molianis. Deitar todas as tardes com mamãe pra ver a novelinha. Cappucino do meu pai. Viajar. Experimentar uma calça que não servia há tempos e ver que a mesma está 'folgadinha'. Rir até chorar. Chorar até rir. Se apaixonar e parecer uma idiota. Um bom beijo. Abraço longo. Cóceguinhas durante a aula. Ter alguém mexendo em meus cabelos. Escrever. Um bom filme. Fazer festa surpresa. Ver meu time ser campeão ou ao menos ganhar um jogo ou até fazer um gol e vibrar. Copa do mundo. Uma tarde com as três gerações (vovó, mamãe&tia, eu&minha irmã). Dormir em aulas de física. Ouvir uma música que lembre um momento especial. Brigar e fazer as pazes. Reencontrar um velho amigo. Teatro. Fotos antigas. Vontade de fazer xixi (juro, eu adoro isso). Shows do SESC. Creme hidratante. Chapinha e secador (HAHAHA). Nota boa inesperada. Tirar casquinha de machucado. Tirar as meias durante a noite. Brincar de quem consegue ficar sem rir. Falar na língua do P. Irritar os outros. Dormir de conchinha. Ter alguém que me ame. Amar.

Nenhum comentário: