27 novembro, 2007

Começo




Final de ano é tudo a mesma ladainha né? Aquela lista enorme de coisas pra fazer pro ano seguinte, como a dieta levada a sério, a academia diária, e as quatro horas de estudos por dia... E coisas que, definitivamente, serem ser deletadas da nossa vida, aquele cara fdp que te esnobou o ano todo, passar o dia todo dormindo e roer unhas. Mas esse ano resolvi incluir uma coisa nova, que sempre quis, mas na verdade faltava aquele "empurrãozinho". Por onde começar um blog? Ou melhor, qual seria um texto ideal de começo de um blog? Apesar de sempre ter ido bem em redação, não quer dizer que sei escrever perfeitamente (falta muito ainda pra nota 10, acreditem!). Mas o que eu quero mesmo é ter um lugar, um cantinho só meu, onde eu possa escrever sobre diversos assuntos, e sobre o que penso sobre eles... Acredito que existem milhares de momentos em nossa vida que são exclusivos nosso, mas que gostaríamos de que todos ficassem sabendo, não é mesmo? E é esse meu propósito com esse blog, essa resenha diária.

Só espero que esse não seja mais um daqueles planos furados, que eu começo sempre, faço um mês (e olha lá) e paro. Espero e tenho certeza que não vai ser assim, quero escrever sobre minha vida diária certo? (Espero eu que ela não dure só apenas um mês né?)
Um começo é sempre um começo, um ponta pé, um empurrão, e cá entre nós, nem sempre o começo sai da melhor maneira... O que eu queria mesmo era ter um texto inicial, como qualquer blog, escrevendo sobre o que? Sobre o ínicio do blog, oras. Mas esse não é um assunto nem um pouco abordante, posso parar por aqui? E se você conseguiu ler até essa última linha, também agradeço.
Boa, (PUBLICAR POSTAGEM).

Nenhum comentário: