29 novembro, 2007

Rotina


Todo dia, todos os dias mesmo, eu faço a mesma coisa. A mesma rotina diária. Isso me irrita um pouco. Despertador do celular toca as 15 pra 6 da manhã, eu aperto desligar e volto a dormir, até que minha mãe abre a quarto e diz que já são 6 e 15 e eu estou perdendo hora. Escola, casa, almoço. Depois eu volto a dormir até as 2 e pouco, horário da novela da tarde, assisto sempre 'Vale a Pena ver de Novo', e admito que é a única novela que vejo. Internet, Tv, filme (vejo uns 3 - todos pela metade - por dia!). Em dias de prova eu estudo o dia todo, ou melhor, decoro o livro igual uma desesperada (o ano que vem isso vai mudar). Ás quartas tenho Pilates, minha única atividade física e olha lá. Ás quintas psicóloga, momento da semana que não perco nem a pau. Fim de tarde eu janto, janto cedo com minha irmã, ela vai embora pra faculdade e eu tomo banho. Mais Tv, qualquer outro filme, seriados que não perco e net (preciso ficar menos na frente desse computador). Antes de dormir eu leio um livro e tomo um chá (quando é inverno), mas leio no máximo dois capítulos, não aguento mais e acabo durmindo em cima do próprio livro.. E a rotina recomeça no dia seguinte!

Vivo fazendo planos pra que isso mude, pra que minha vida seja mais agitada.. que eu faça mais atividades físicas, consiga ir á academia umas 3 vees por semana, leia um livro todo no máximo dois dias sem dormir em cima dele, comece algum curso de teatro, dança ou até artesanato e, principalmente, que eu estude 3 horas diárias. Mas planos são planos, então nem preciso falar o que acontece com eles. Quem sabe um dia eu faça minha matrícula na ginástica ou então que eu recomece meu curso de inglês, um dia, é, um dia.

Nenhum comentário: