29 julho, 2010

Dizem que é o amor, atrai.

Dizem que é o amor, atrai. Dizem que é o amor e atrai felicidade. Dizem que é o amor e atrai a alegria de acordar, simplesmente de acordar. Dizem que é o amor e que atrai até a vontade de trabalhar o dia todo pra vê-lo no final do dia. Dizem que é o amor e atrai a insônia pensando nele, nela. Dizem que é o amor e atrai a vontade louca de estar perto o tempo todo. Dizem que é o amor e atrai seus pensamentos mais loucos que você faria pela pessoa amada. Dizem que é o amor a atrai o ciúme doentio. Dizem que é o amor e atrai aquela ansiedade louca e seus quilinhos a mais. Dizem que é o amor e atrai a calma. Dizem que é o amor e atrai a euforia. Dizem que é o amor e atrai o conforto de estar perto de alguém. Dizem que é o amor e atrai o aperto no peito. Dizem que é o amor e atrai, atrai um ao outro. Dizem que é o amor e atrai a vontade de ver a pessoa dormir e ouvir sua respiração. Dizem que é o amor e que atrai a necessidade que você passa a ter de cuidar da pessoa. Dizem que é o amor e que atrai o silêncio em horas exatas. Dizem que é o amor e que atrai as brigas em horas desnecessárias. Dizem que é o amor e atrai sua fantasia sexual que você jamais havia tido com outra pessoa. Dizem que é o amor e atrai o melhor sexo da sua vida. Dizem que é o amor e atrai o melhor companhia pra uma manhã chuvosa. Dizem que é o amor e atrai a vontade de ter filhos. Dizem que é o amor e atrai a loucura, a bobice. Dizem que é o amor, atrai.

2 comentários:

LuEs disse...

Gostei do texto, achei realmente válida as informações, porque creio que seja mais ou menos desse modo que as coisas funcionam: por amor, tudo parece mudar.

Vale ressaltar: acho que sempre há sobrevalorização desse amor incondicionalmente romântico e simplório. Passear descalços no parque, andar de mãos dadas, jantar fora no final de semana pode ser legal, mas não se deve viver disso.

Lyssa disse...

ADOREI a forma que você escreveu!
É tão bom se sentir assim, e completando o que o Luis disse, não se deve viver disso mas a vida sem isso perde a metade da graça.