19 julho, 2010

Olha eu aqui otraveis!

Putz, um ano parado. E eu jurando que eu retomaria de vez com esse blog na última postagem, BESTEIRA MINHA.
Eu teria tanta coisa pra falar desse tempo que se passou que acho que em um post só não caberia, mas não vou deixar passar não. Vou escrevendo aos poucos..
Posso adiantar que esse ano, desde julho passado, foi o mais marcante da minha vida, o de maior mudança, de amadurecimento, de choros, de risadas, de ansiedade, de vida pra ser vivida (frase insana). E que vida!
É até engraçado tudo isso, passa um filme na minha cabeça de tudo o que anda acontecendo e tem hora que eu nem acredito. Que maravilha, que vitória e que medo.
Só tô iniciando com poucas palavras e meio vagas para falar que agora é pra valer, hein. Adorei ver que o pessoal da faculdade está todo divulgando seu blog e isso me dá mais vontade de escrever ainda.. vai ser legal esta experiência toda.

Nenhum comentário: